sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu novo projeto

Aff... to danada, três dias hoje sem internet, ninguém merece né?

Mas vamos ao que interessa, agradeço a amiga Dulce do Duh Franzen, e da amiga Silmara do Madeira, tinta e arte...com amor, elas mim passaram dicas para minha base de maquina de costura, agora é mãos a obra, rsrsrr!!!

Minhas amigas, quanto ao crochê, estou num novo projeto, esse é só um pedacinho, breve postarei mais fotos e direi o que será tah.


Bjos a todos e um otimo fim de semana!!!

2 comentários:

  1. Ola amiga,que trabalho lindo ,aposto que e uma colchadesejo um otimo fim de semana ,umbeijo.

    ResponderExcluir
  2. QUERO DESCOBRIR O QUE VAI SAIR DESTE PROJETO! EXCELENTE SEU BLOG! PARABÉNS!
    SOU SUA SEGUIDORA. CONHEÇA TAMBÉM MEUS BLOGS E BUSQUE UM SELINHO PARA VOCÊ. E SE QUISER SEJA MINHA SEGUIDORA, PARA AVALIAR MEUS TRABALHOS:
    http://cantinhodaleitoa.blogspot.com
    http://francesjames.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, volte sempre!!!