domingo, 24 de julho de 2011

Compras, compras e mais compras...

Meus amores...
estou muito feliz, recebi na sexta feira minha placa de 
corte e meu cortador circular que comprei na casa das artes, adorei.

 **********
Nessa última viajem que fiz para fazer exames medicos, comprei mais 
algumas revistas e tecidinhos, mas não estou conseguindo postar as fotos,
minha net está muito lenta, acho que é o frio rsrsrsr,
falando em frio aqui ta tão frrrrrio, vcs não tem noção. 
Amanhã eu posto, tah!

**********

Minha amiga Mariângela do Trocas de Linhas ja recebeu os 
mimos  da nossa troquinha, 
e assim que chegar meus presentinhos eu posto as fotos aqui tah.

Bjos e ótima semana para todos!!!

Um comentário:

  1. Oi Gidelma!!
    Passei para te conhecer!!!
    Hummm essa placa é um sonho de consumo para mim..rss
    boa semana
    daniela

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, volte sempre!!!