quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Minha mais nova companheira

Oi meninas(os)

Boa noite?

Como postei ontem, dia 29 foi meu niver e meu morzão mim presenteou 
com uma máquima Singer Confidence Quilter, eu sei que tem 
gente achando que sou louca, ficar feliz em ganhar uma máquina 
de costura...não é simplesmente uma máquina de costura, 
quem gosta de costurar sabe do que estou falando, 
é maravilhoso quando de um pedaço de tecido e essas 
máquinas que são nossas companheiras sai uma peça
linda criada por vc, num é bom gente?

Aqui ela na caixa ainda.


Aqui pronta para a primeira arteirice.

E aqui uns pontinhos que amei, 
olha só esses cachorrinhos que graça, são 99 pontos
pra eu usar e abusar rsrrs.

Pois então eu amei meu presente, e minha primeira arteirice 
com minha nova companheira, foi essa
lixeirarinha para o carro e adivinha para quem é ...
para meu morzão né, ainda não dei pra ele porque está viajando, 
será que meu morze vai gostar?


Ainda tenho muitas novidades para postar, amanhã eu volto tah...

Bjos e fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Oi Gidelma querida
    Parabéns duplo!!!!Que Deus te abençoe e proteja. Para nós que gostamos de artesanato, qual melhor presente que uma máquina?rsrsrsrs
    A sua está espetacular!!!!!!aproveite bastante ela, e é claro que seu amor vai adorar a lixeirinha, ficou linda!!!!!
    Um otimo final de semana
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, volte sempre!!!