segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Estou de volta e trazendo meu 1º sorteio

Oi meninas(os)

Boa tarde para todos!!! 
Depois de dias e dias de sumiço
estou de volta, peço desculpas pela ausência. Estou com 
muitos projetos novos inclusive minha mudaça de 
cidade que será ainda esse ano,
muitos trabalhos, viagens enfim, mas agora estou aqui para 
cumprir com o prometido, estarei sorteando esse organizador de 
bolsa e mais um mimo surpresa.

As incriscrições serão 
aceitas de 01 à 30 de Novembro,
e farei o sorteio dia 01 de Dezembro/11.

Regras:

-Ser seguidora do Giart Artesanatos;
-Morar no Brsil ou ter endereço no Brasil para o envio do mimo;
-Fazer um post com a divulgação  do sorteio;
-Fazer um comentario aqui, dexando nome, e-meil e cidade.



Então meninas, vamos participar???

Bjos, e fiquem com Deus!!!

3 comentários:

  1. Olá, Gi! Nossa, serei a primeira a me inscrever! Nunca me aconteceu antes. Seu blog é muito fofo, agradeço a visita ao meu e espero que muitas pessoas se inscrevam.
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    araraquara sp
    Estou divulgando na barra lateral do blog.
    Bjs e uma semana abençoada pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gi,
    Adorei o sorteio e quero ganhar pois adoro bolsas.....
    Estou te seguindo e divulgando aqui...
    http://belapinturas.blogspot.com/2011/11/sorteio-0112-participe.html
    nome: isabela machado
    aquidabã/se
    ridmcardoso@gmail.com

    bjs e luz

    estou com um sorteio no meu bloguinho e te espero aqui...
    http://belapinturas.blogspot.com/2011/10/sorteio-para-minhas-seguidoras.html

    ResponderExcluir
  3. Ola, passei para conhecer, gostei do seu blog, e gostaria muito de participar do sorteio, já passei a te seguir,meu nome é Edna, meu emeil ednavalter@ig.com.br, moro em Santo André São Paulo. de uma passadinha para me visitar no meu blog, vou adorar.

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, volte sempre!!!